NA MÍDIA

A RADIOSPARX FORNECE SERVIÇOS DE MARKETING SENSORIAL, RÁDIO E MÍDIA INDOOR PARA MAIS DE 15.000 ESTABELECIMENTOS. VEJA A RADIOSPARX NA MÍDIA

NEGÓCIOS DIGITAIS: MÚSICO TRAZ RÁDIO DIGITAL PARA O BRASIL

Quando começou a tocar violão, aos 13 anos, Eduardo Bermúdez não imaginava que se apresentaria em bares e restaurantes por toda a costa oeste dos Estados Unidos. Muito menos que teria a oportunidade de lançar seu primeiro álbum EP pela Sony Music.

PLANO PARA MOSTRAR EMPRESA B2B É DIFERENTE, MAS PODE FUNCIONAR

O apelo emocional enquanto estratégia de venda é comum no varejo e costuma funcionar no ‘corpo a corpo’ com o consumidor final. Por outro lado, a relação B2B demanda uma postura racional e, nesse sentido, pode começar pelo melhor preço.

A RADIOSPARX OFERECE MÚSICA AMBIENTE PARA EMPRESAS E NEGOCIA DIREITOS AUTORAIS

O que a RadioSparx faz? Ela é uma empresa de licenciamento, tecnologia e produção musical, que permite que seus clientes utilizem música ambiente em seus estabelecimentos e fiquem isentos dos pagamentos ao ECAD (Associações de Direitos Autorais).

MARKETING SENSORIAL E CUSTOMER EXPERIENCE

Saímos na Band News TV nacional e internacional no programa Empresários de Sucesso. Falamos sobre o momento da RadioSparx e as novidades já rodando em 2021. Há 20 anos no ar o programa destaca empresas de diversos segmentos pelo Brasil.

MÚSICO UNE PAIXÃO A NEGÓCIO EM RÁDIO DIGITAL

A RadioSparx opera em nível mundial e oferece às empresas de varejo 156 estações de rádio via streaming e acesso a mais de 400 mil músicas em seu acervo, por meio de uma assinatura mensal. “Depois de três anos trabalhando com licenciamento de canções, percebi que os estabelecimentos comerciais desembolsam um valor muito alto pelos direitos autorais das músicas que são reproduzidas no ambiente.

MÚSICO USA CONHECIMENTO DO MERCADO PARA EMPREENDER

Ed Napoli, músico desde os 13 anos, teve uma escolha que classificou como “dolorosa, mas necessária”. Depois de se dedicar aos palcos, começou a estudar suas relações inter e intrapessoais. Percebeu que vivia o modelo de artista, mas que necessitava viver o de homem de negócios.

Rua Furriel Luíz Antônio de Vargas, nº 250 - Sl 1401 - Bela Vista, Porto Alegre - RS, 90470-130

PAGUE COM